quarta-feira, 17 de novembro de 2010

peso x suas mudanças.

Para entender melhor como chegamos aqui, começo com um resuminho da minha luta contra meu peso.
Tenho 25 anos, nunca fui nenhuma fascinada por academia ou afins, nem tão pouco por dietas, mas ao longo dos anos a coisa muda.  
Na infância era magrinha, magrinha, junto com a loucura dos hormônios que fazia surgir peitos e curvas vieram alguns kilos, nada que me tornava uma garota gorda.
Sempre mantive o peso, decididamente apesar da descendência eu não havia nascido para ser uma oriental magrela, mas sim uma mestiça cheia de curvas.  
Até que no final da minha adolescência, resultando da separação dos meus pais, meu sedentarismo e um namoro que ia água abaixo, engordei mais ainda.
Naquela época lembro-me de me olhar no espelho e ver sim a menina bonita que sempre fui, mas meu rosto tinha formas estranhas, quando sorria evidenciava isso. Meu peito emendava no meu pescoço, meus ossos estavam cobertos pela capa de gordura que permiti fazer parte de mim.
Decidi por mim mesma – HORA DE MUDAR!
Uma passada em um sebo e comprei um livro de dietas do Dr. Atkins. Ao longo de uns 3 meses perdi 17 kilos, e no final estava muito bem, linda, cheia de vida, comprei roupas novas e me amava.
Mantive meu peso por muitos anos, mas nos últimos anos acabei engordando e voltei ao mesmo peso do inicio da dieta, incômodos 71 kilos.
E assim mais uma vez resolvi começar a dieta, pesagem....
Tudo novamente... e quando vezes forem preciso para eu ficar feliz comigo mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário